quarta-feira, 13 de julho de 2011

[VAGAS] CONSULTORIA AVANÇAR RH

GERENTE COMERCIAL DE PRODUTOS HARDWARE
Experiência com atuação de vendas ou pré-vendas em produtos de Hardware, como servidores e storage.
Fitoteca de fabricantes como SUN, ORACLE, IBM, HP, etc. Desejável linha SUN ou ORACLE. Disponibilidade de viagem para atuar em toda Região NE. CLT ou PJ.

GERENTE DE CONTAS CORPORATIVAS
Ensino superior completo ou cursando. Experiência com vendas e/ou indiretas e gestão de canais de vendas de Telecom. Conhecimento de fornecedores de PABX. Relacionamento com carteira de Clientes. Domínio pacote Office (foco em Excel). Possui veículo próprio. Profissional será responsável por prospectar/fazer gestão clientes e negócios do segmento corporativo, acompanhar os canais de vendas indiretas, atuar como multiplicador de treinamentos.

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA
Superior em Administração/ Logística/ Economia. Imprescindível curso Técnico em Edificações. Desejável pós-graduação em Logística. Experiência com coordenação de equipes e processos de distribuição logística
(recebimento/expedição/controle de inventário), conferência de notas fiscais. Vivência com sistemas ERP. Desejável conhecimento em RM Nucleus e Fluxus e domínio pacote office.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO
Superior completo ou em andamento. Experiência em indústria de grande porte. Pacote office.

AUXILIAR DE DEP PESSOAL
Superior cursando. Experiência em rotinas de Dep. pessoal (admissão/rescisão/férias/folha de pagamento/
folha de ponto). Conhecimento sistemas operacionais. Domínio pacote Office.

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
Ensino médio completo ou curso técnico de secretariado. Domínio pacote Office. Experiência com rotinas
de escritório, elaboração de ofícios/comunicações.

ESTAGIÁRIO NÍVEL SUPERIOR
Cursando Superior em Administração/Economia/Contabilidade ou Engenharias, a partir do 3º período. Excel avançado. Para trabalhar 6 horas por dia, de 2ª a 6ª feira. Precisa ser estudante de universidade federal.

VENDEDOR – PETROLINA/PE
Ensino médio completo. Desejável superior em andamento. Experiência em vendas. Veículo próprio. Disponibilidade para viagens. Domínio pacote office. Para atuar no sertão de Pernambuco e extremo
norte da Bahia.

AUXILIAR DE COMPRAS
Ensino médio completo. Experiência comprovada em CTPS, conhecimento na área de restaurantes, supermercados. Facilidade para trabalhar com números e com desempenho com pacote Office.

REPRESENTANTE DE VENDAS – vaga para profissionais nas regiões Norte e Nordeste Ensino médio completo. Atuar como representante comercial, para área de EPIs, mais especificamente, calçados de segurança, com e sem biqueiras de aço. Prospectar clientes finais e mercados consumidores, representação com área fechada. Experiência no mercado de EPIs. Ter registro no Core. SER PJ.

CONTROLE DE ESTOQUE
Ensino médio completo. Experiência com controle de estoque/mercadorias, inventários e gestão de equipe.
Domínio pacote Office.

Interessados enviar currículo para: oportunidade@avancarh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário