quarta-feira, 27 de julho de 2011

[VAGA] TECNICO DE INFOMATICA - CABO SE STO. AGOSTINHO

A Printer – Soluções em informática, empresa sediada no Cabo de Santo Agostinho e com 07 anos de atuação no mercado de prestação de serviços está em busca de profissional para 01 (uma) vaga de Técnico de Informática.
Descrição da vaga:
O Profissional contratado irá atuar em atendimentos (interno e externo) de Micros, Impressoras e Notebook a todos os projetos de nossos clientes em Recife /PE e no interior do Estado.
A vaga exige dedicação, comprometimento, organização e responsabilidade, além de conhecimento técnico avançado. O profissional contratado trabalhará sediado no nosso escritório no Cabo de Santo Agostinho, podendo fazer visitas a clientes, conforme a demanda e necessidade da empresa.
Pré requisitos:
Residir nas imediações do Cabo de Santo Agostinho;
Cursando Nível Técnico ou Superior na área;
Experiência de pelo menos 01 (um) ano na área de Informática;
Conhecimentos Técnicos a nível intermediário em Windows XP e 2000, Pacote Office básico, Cabeamento Estruturado e redes IP, Manutenção de Hardware (Desktops, Notebooks), Manutenção de Hardware (Impressoras).
Desejável Habilitação categoria “A”
Perfil do candidato:
Pontualidade;
Organização;
Boa comunicação (oral e escrita);
Saber lidar com pressão e stress;
Boa aparência.
Proposta:
Contratação CLT;
Salário: À combinar;
Após 3 meses passa a ser comissionado;
Auxílio-Transporte;
Horário: Segunda a Sexta – de 08:00h às 17:00h e aos Sábados de 08:00 às 12:00h.
Os interessados devem enviar e-mail para curriculosprinterpe@gmail.com, com o assunto “Técnico em Informática” até o dia 31/07/2011, com currículo atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário